terça-feira, 10 de junho de 2014

GUERRA E PAZ- VINICIUS TETTI SILLA

Há alguma coisa que me anuvia
Como uma máquina de pinball
Quase dou tilt
Mas vou pro meu cantinho
E fico tentando esvaziar a mente
Mas algumas coisas arrebatam meus pensamentos
Fico tentando me lembrar de uma cantora que interpreta certa música
Porém não estou tão bem de associações
Até pegar no sono, lembranças de momentos que poderiam ter mudado a rota da minha vida
No entanto são impalpáveis pois estão numa coordenada do meu passado
Alguns fantasmas parecem perder força
Mas quando menos se espera eles ressurgem mais fortes
Batidas e descargas se confundem com o palpitar do meu peito
E já quase não sei o que é realidade
Por mais que tenha afinidade
Já quase esqueço minhas referências
Não há com que se preocupar
Pois estou na minha cama do apartamento onde moro
Mas não posso esquecer
Há guerra e paz

Nenhum comentário: