terça-feira, 10 de junho de 2014

ME CONTENTO COM OLHARES- VINICIUS TETTI SILLA

metáfora do absurdo
que navega sobre um céu de estanho
e devora minha alma
o sol está forte 
e eu não tenho sombrinha
faz tempo que não tenho um insight
mas acho que isso faz parte
de quem corre atrás da arte
um violão me cairia bem
para tocar uma melodia incandescente
nessa corrente que desabrocha
numa vila ou numa roça
e a vontade de beijar
é como uma coisa distante 
por isso me contento com olhares
e nos seus colares
quero ser seus bùzios
para o meu deleite 
e minha sede curar
cai a ficha
em cada esquina que dobro
desdobrando meus pensamentos
que espero sejam levados pelo vento
numa quintaessência
de éter forjado
pelo um estado em particular
que em qualquer lugar
anda distraído
como queria um lampejo
para animar meu cortejo
de bandeiras pelas avenidas
mas a tônica desta canção
não tem mais parte dentro de mim
e sigo enfim marcando passo
para chegar num compasso
que me torne multicolorido

Nenhum comentário: