sexta-feira, 4 de abril de 2008

Bebe , eu amo vc

Bebe, com vc me desperto
Respiro o ar tanto da madrugada quanto da noite como uma criança
O seu carinho me completa
Azaléia desabrochando no verão
Vc é como um sol
Ilumina o que de mais bonito em mim
Que o tempo passe e permaneça
Essa musica boa que escuto qdo estou com vc
A rosa é muito linda
Mas o teu perfume, bebe, é superior
Nosso amor se resume em um verso
O amor é solido qdo há sinceridade
Se estivesse no Nepal contigo
A existência em torno de vc me completaria
Ave Maria protege nosso amor
Vc é uma religião pra mim
Bebe, eu te venero
Vc me vê como eu sou
E valoriza as minhas virtudes
Com isso valorizo vc
Minha caboclinha espiritualiada
Pra concluir so vou te dizer
Amor eu amo vc

Um comentário:

Patricia disse...

eu gostei muito... porem acho que tem uma forte idealisação do eu- lirico pelo objeto amado, mas é claro que podemos ver que os sentimentos dele são fortes... é um poema lindo e romantico, oq posso dizer sou mulher eu adorei... beijos