quarta-feira, 2 de abril de 2008

Xamã

Xamã


Catavento é um negocinho bem legal
Mas não esta ventando
Nem ao menos as sementes das minhas idéias estão se espalhando pela terra
Talvez mande um e mail
Afinal não tenho selos
Se estivesse no século 51 com certeza usaria a telepatia.
Mas talvez não seja uma boa idéia essa aguardente
Prefiro suco ou talvez cha
Ou quem sabe o gosto da tua saliva que se confunde com a minha
Tenho medo de altura
Porem estou nas nuvens num aeroplano
E não sei como pousar
Me atenho a paisagem disforme
Afinal não tenho lente de satélite embora sinta o cheiro de uma queimada
E o sol não seria tão cruel de usar seus poderes assim
Um xamã evoca seus deuses e começa chover
Que pena que não há tantos deuses como há homens

Um comentário:

Patricia disse...

achei muito interessante...
acho que tem uma nessecidade de espor varias idéias...como se ouvece um turbilhão de pensamentos... acho que procurou se afastar do eu, pra estar num todo...
muito bom...